sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

TV BABADO! NOVA NOVELA DAS 9 TERÁ TRÊS GAYS

A próxima novela das nove da Rede Globo, que substituirá 'Salve Jorge' terá três personagens gays. Os atores que interpretarão os papéis já estão definidos: Thiago Fragoso, Marcello Antony e Mateus Solano. 

Solano será Félix, um vilão que esconderá sua verdadeira opção sexual e manterá uma casamento de fachada com a personagem de Bárbara Paz. A mulher vai reclamar constantemente da falta de desejo do marido. 
Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) começarão a novela juntos e terão um filho. A criança será fruto de uma inseminação artificial. 

O personagem de Antony também poderá se envolver com Amarilys, papel de Danielle Winits. Desta forma, cogita-se que a bissexualidade também pode ser abordada na trama de Walcyr Carrasco que tem estreia prevista para final de maio.
fONTE:

35 comentários:

  1. quandoo que começa a nova novela das nove??? to loca pra assistir!

    ResponderExcluir
  2. Dizem que as novelas encenam a realidade. Seria ótimo que fosse verdade, principalmente quando se criam histórias tão lindas que, na realidade, quase não se veem. Ser homossexual tem, a cada mais, tornado-se um crime que causa fins tristes, pois há pessoas que não conseguem entender as diferenças, não toleram o diferente e acabam destruindo vidas que só buscavam a felicidade.

    ResponderExcluir
  3. É FIM DO MUNDO MESMO. GOSTARIA MUITO QUE VOLTASSEM A ÉPOCA DA CENSURA LIVRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc seria o primeiro a ser sensurado. fila da puta .. mais nao se preculpa sua hora vai chega e vai ser triste...vc ainda nao se declarou. ta com medo vou te da uma dica vai em uma ponte . procura a mais alta de fortaleza e pula de cabeça para baixo.. pronto resolvido..inbecil

      Excluir
    2. seria censurado mesmo. se assume logo de vez cara, vc é doente, vc é gay tb, desiste de se curar em uma igreja evangelica... kkkkkkkkkk Tenho dó dessas pessoas pobres de espírito. engraçado, o que tava aqui fazendo lendo essa materia. kkkkkk gay tb

      Excluir
    3. Gente é fácil,olhe quais são as firmas que estão patrocinando e vamos para as portas dos shoppings,supermercados boicotar que financia uma discrama dessa,que desgraça. há não.....

      Excluir
  4. absurdo..influencia negativa para população..o que vamos dizer para nossas crianças????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idiota fala para ela q ela vai ser gay qundo crecer para de ser burro ipocrita cresa.. se atualize

      Excluir
    2. coitadas ... vendo gays na tv serão gays tb ...
      cabeça fraca dos seus filhos, eles precisam de tratamento...
      ou vc acha que alguem virou gay por influencia?
      quanta ignorancia...

      Excluir
  5. tem tantos assuntos interessantes,sem preconceito algum ,poderia abordar outro assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual seria a burrici hj no brazil onde vc ta incluido. para de ser ridiculo meu..

      Excluir
    2. poderia sim abordar porem esse assunto e o que esta mexendo com a cabeça do povo .

      Excluir
    3. Sim, tinha que abordar era outro tema: o quanto promiscuo esta a sociedade hetero, quantas parceiras sexuais os casados tem paralelamente, quantas mulheres sao infectadas por aids pelos seus maridos infieis, quantas mulheres sao espancadas diariamente em casa, quantas mulheres sao escravas sexuais de seus maridos. meninas sendo estupradas pelos seus pais ... sociedade ignorante viu! isso tudo acontece e todos acham normal. gays que nao atrapalham a vida de niguem sao vistos como aberrações ...

      Excluir
    4. Acho q eh importante sim tratar de assuntos como homossexualidade e afins em qq obra, seja novela, livro ou outra. Mas acho q nenhuma pessoa eh somente homossexual, tem outras questões q a cercam - falta de dinheiro, mãe doente, vícios e sei la mais o q - ; por mais q uma obra de ficção, quanto mais real ela for, melhor vai ser a identificação do publico e mais pessoas vão captar a mensagem.
      Espero q a novela não fique focada na orientação sexual dos personagens, até pra q o publico q ainda pensa e age de forma preconceituosa possa entender, de uma vez por todas, q a diferença entre o homo e o heterossexual fica no radical e q ng eh melhor ou pior por ter determinada orientação.

      Excluir
  6. vai ser demais essa novela parabens walcir vou amar

    ResponderExcluir
  7. ..o pensamento dessas pessoas preconceitosa como sao mesquinho q ridiculos..acho q hj o brazil ta de uma forma q as pessoas nao procura o connhecimento.. so mim da um pena..hj os gays tao crecendo.. tao se evoluindo. so tenho a dizer antes de vc posta algo.lembre vc tem familia.se aceita vc e gay. ou se vc e hetero meu ..se atualize.se walcir ta colando isso e pq eli tem o conhcimento tem sua interpretaçao tem sua criatividade tem .sua sexualidade resolvida tem sua informçao.. agora vcs burros burros.. crecam..e lembre vcs ainda vao ter filhos q como vc consideram hj os gay . de forma.diferentes todos sao iguais ok.. ok. ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj em dia gays ocupam cargos altos na sociedade, a maioria tem curso superior, dominam outras linguas, sao muito mais evoluidos culturalmente... isso é a sociedade, isso esta acontecendo e deve sim ser retratado nas novelas.

      Excluir
  8. ja vi que vai ser boa

    ResponderExcluir
  9. A Globo já teve novelas boas. Já era. Esses que defendem os Gays e lésbicas tudo deve ser ou tem vontade, vai a merda, cadê programas produtivos, atualizar fala sério, agora virar gay ou ser lésbica é ser atulizado? Revoltante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente a tv rede globo de televisao precisa mudar em muita coisa.mais muita coisa que nao era revelada esta sendo revelada hoje iiso e muito bom ,com relacal o homossexualidade ela ja existe e nao nada que ninguem possa fazer existe e pronto cabe cada um aceitar.se nao aceitar esta a lei para ser cumprida e pronto.

      Excluir
  10. Acho legal falar sobre esse assunto de homosexualismo assim como já foi abordado em outras novelas, não sou a favor disso mas respeito. Mas agora mostrar cenas quentes entre eles é meio pesado para o horário, não por nada agente sabe que isso acontece não precisa ficar mostrando em rede nacional, horário que a maioria das famílias estão reunidas vendo televisão.Na minha opinião se o gay quer ser respeitado (com certeza merece respeito pela sua opção) precisa se dar o respeito também.Temos que respeitar os gays... ok apoio e respeito... agora os gays também precisam respeitar quem não é.Tem alguém aí nos comentários que está revoltado pela opinião de quem é contra. Cada um tem o seu direito de desabafo. E Brasil se escreve assim, rsrsrs... não vai ficar bravo(a) comigo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hora os heteros estao acostumados a produzir cenas calintes ,porque nao os geys poderao tambem assim fazer eu nao estou de entendendo.

      Excluir
    2. Primeiro que não é homossexualismo, é homossexualidade. a novela é uma expressão artística. mostra casais heterossexuais em cenas picantes constantemente, pois retrata o que já acontece. acontece nas ruas e bebum heterossexual está deixando de se dar ao respeito por isso. o mesmo ocorre com o homossexual, com a diferença que tem que fazer tudo escondido e ser marginalizado por expressões de amor. Acho que a novela tem sim que retratar inclusive com cenas ilustrativas, só assim o homofóbico começa a se acostumar com algo que ele já devia achar normal e ver que não tem motivo nenhum em temer a orientação sexual dos outros.

      Excluir
  11. como chamara a novela?

    ResponderExcluir
  12. nossa uns gatos desses gay o mundo viu..kkk

    ResponderExcluir
  13. opa vai ser boa demais essa novela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa novela promete colocar muita coisa hipocrita para fora. que bom,eu espero que eesa novela quebre bastantae preconceito.estamos levantando a bandeira.salve walcir carrasco.

      Excluir
  14. Muito bacana, é a GLOBO se soltando e mostrando a vida do jeito que realmente é. Não vejo a hora de ver o Mister Brasil Lucas aparecer, pois dizem que ele terá uma participação como amante de Solano.

    ResponderExcluir
  15. So falta a Flavia Alessandra Adoro essa atriz.Alem do mais todas novelas q ela fiz com o Walcyr foram boas e Bem interpretada,garanto Que ela iria Dar show,vou esperar.Walcyr vc e maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  16. Espero q comece logo pq eu ja n suporto mais assistir salve jorge, q ta um saco.. É so besteira o tempo tdo... Aff, ja Chega..

    ResponderExcluir
  17. fim do mundo...nao aguento mais...agora gays querem se mostrar, ai gente quer ser gay??..ok mas fica no seu cantinho. Eco, nojento, asco..

    ResponderExcluir
  18. FIM DO MUNDO SIM. O MUNDO FOI CRIADO DE UMA FORMA POR DEUS. O HOMEM ESTÁ CRIANDO DE OUTRA FORMA, POR ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO TUDO DE CABEÇA PARA ABAIXO. EU APOIO O RESPEITO UNS AOS OUTROS DA MESMA FORMA QUE VCS GAYS QUEREM RESPEITO NÓS TAMBEM QUEREMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os gays não estão derrespeitando ninguém apenas a novela vai mostra aquilo que a sociedade quer esconder mais que existe e lembre-se as pessoas nascem gays não escolhem serem gays por isso lembre vc tem família e possa ser que algum dia alguém da sua família abra a boca e diga eu nasci gay.E ai? vc vai odiar a pessoa por ela ser "diferente" daquilo que vc imaginava? sei o quanto é complicado as pessoas aceitarem mais é preciso pq os gays sempre existiram, a para quem não aceita apenas respeite que cada pessoa tem o direito de fazer o que quizer de sua vida.

      Excluir
  19. Quando nascemos não sabemos o que iremos fazer ou ser durante nossas vidas, muitas pessoas criticam os gays como se eles tivessem escolhido ser gay, ai é que eu me pergunto, qual é a pessoa que ao sair a rua para fazer coisas que estão relacionadas a vida normal em sociedade gostaria de ser espancada, maltratada,ameaçada,tratada com indiferencia?Acho que ninguém.Quando o menino chega na purbedade ele sofre algumas alterações principalmente na voz só que alguns meninos continuam com sua voz fina e afeminada que culpa tem esse garoto de ter uma voz diferente dos demais garotos?Ninguém escolhe ser gay ninguém quer se sentir excluido da sociedade pq é isso que acontece com os gays eles são excluidos de muitas coisas.Ninguém vira gay as pessoas nascem gays e vcs que gostam de criticar cuidado a vida é cheia de supresas ninguém está livre de ter algum gay na familia até porque não se vira se nasce, aposto que algumas dessas pessoas que adoram criticar os gays devem morrer de vontade de experimentar porque quando não se gosta de algo não se fala nem de bem e muito menos de mal.Ok.

    ResponderExcluir